terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Mistério do Serjão

Piriguetada, sábado a noite fui no Rancho do Serjão, desculpem por não convidá-las, mas foi decidido em cima da hora, o meu irmão me ligou me chamando às 23:30 e às 23:42 eu estava lá, acotovelando o sanfoneiro no imeeeenso palco da casa para chegar até o banheiro.

Como sempre foi óóóóóóteeeemo, precisamos marcar um encontro das Bandis lá urgentementeeeeee!!! Não lembro o nome da dupla que tava tocando, mas não interessa, eles só tocam as boas, a galera toda canta junto, e é tudo simplesinho, mas é limpinho... na medida do possível. Não vou indicar o site do bar porque tudo o que tem lá é o lixo de banner abaixo (clique na foto pra verem com seus próprios olhos):





"Breve"... desde 2003...

Mas o mistério da casa que não se explica é... cadê Serjão? Na nossa primeira visita ao bar em 2006, perguntamos a um garçom se Serjão aparecia por lá com frequência, o cara disse que trabalhava lá há 6 anos e NUNCA tinha visto o Serjão, nem passeando, tomando uma pinguinha, nem nos fundos, contando o estoque de garrafa de Serra Malte. Dessa vez, descrentes de tamanha prosperidade da casa noturna e voltamos a perguntar por Serjão (meu blódi), e mais uma vez, um garçom que dizia trabalhar lá há mais de dez anos nunca tinha nem sequer visto Serjão...

Agora como o boi engorda sem o olho do dono, sem nem uma espiadinha de seus 1,90 metros de altura????? Só sendo um Rei do Gado como nosso Tibério para conseguir essa proeza. Enquanto isso vamos voltar ao Rancho sempre que pudermos com a desculpa de tentar encontrar Serjão...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

South Park Bandi

GENTEM, o Gustavo, meu broder (no sentido figurado e no sangüíneo) fez um avatar do South Park pra mim!!!!

Claaaaro que eu o orientei a fazer uma Avatar beeeem Bandida, né??? Check it out:

Diretamente da Castelo

Olá, bandidagem, vou finalmente atualizar o blog, estou fazendo este post em conjunto com o lindo Gui, diretamente da Castelo Branco no caminho de Assis para São Paulo, aham, estou digitando no meu brinquedinho, de dentro do carro enquanto o Gui dirige na Castelo, mais precisamente no acesso da Raposo para a Castelo... Tô chique, benhê...

Minhas férias infelizmente chegaram ao fim e agora vou começar um ano cheio de promessas de mais vergonha na cara, beber menos, emagrecer, fazer academia, ler mais, acabar minha Mono... o que mais, eu falei da vergonha na cara?

Convido todas a iniciar um 2009 fabuloso!!... depois do carnaval, né?

Beijos!!!!
P.S.: Estavamos ouvindo a rádio sertaneja Intergração FM, agora o Gui mudou pra uma que tá tocando NXZero e ele tá fazendo um cover s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l do Di, te cuida, franjinha, que o Gui te dá um olé!

Olha eu aquiiiii... e no show do Zezééééé...

Oh, yes, fui com o Gui no show do Zezé "Di" (I don't get it) Camargo e Luciano no começo de dezembro, demorou pra eu postar meus comentários, mas para de reclamar e lê. Caso eles voltem a se apresentar em São Paulo em breve ou se alguém quiser ir no cruzeiro com eles (sem morrer, por favor), já sabem o que esperar.


Fomos meio em cima da hora, moramos perto do Credicard Hall e vimos que naquele mesmo dia ia ter show, então compramos os piores ingressos do mundo para vê-los. Claro que percebemos que eram os piores ingressos do mundo depois que sentamos... vimos que se quiséssemos poderíamos fazer seleção de faxineira só entre a galera sentada entre nós. Outro bom indício do quão bom eram os ingressos era a proximidade do palco:

Sem zoom:


Com zoom:



Mas assim até foi bom, não precisamos ver as cicatrizes de face lifting do Zezé nem as de lipo do Luciano.


O show foi ótimo, o velhinho e o gordinho estão mandando ver, o som estava muuuuito melhor que o do Fernando e Sorocaba no Credicard, tipo, questões técnicas, mas também, esses sim são profí. Sorocabinha quer super ser Zezé quando crescer...

Na entrada e na saída do show haviam lojinhas pra vender CD, DVD, camiseta, caneca, tudo quanto é bugiganga dos dois, a casa estava lotada e dava pra ver que até a galera que trabalha no Credicard tava parando pra ver o show, muito bonito, foi emocionante.


Eles tocaram todas que tocam nossos corações (ah, essa foi boa, hein? de radialista), tinha bailarino no palco, no final apareceu um piano branco no meio do palco a la David Coperfield e eles tocaram Hey Jude e não ficou tão mal. Foi jóia...


Enfim, quem quiser me pede as fotos que eu mando, tem muita foto do palco mas não vou por no orkut porque não estão nenhuma maravilha como estão as do Victor e Leo (dããr).

É isso aí, periguetada, beijão.