domingo, 30 de agosto de 2009

Voltando à ativa

Olá, Bandidagem!!!

Estive afastada do nosso blog do coração, mas agora estou de volta!



Depois de um inverno cruel, com alguns tristes acontecimentos e meu afastamento do cenário cáuntri, estou de volta, comemorei meu retorno com uma baladinha na nossa Meca, o Villa Country, sábado a noite.

Fomos pelo aniversário da Lucila, a nossa querida Luli Barbie Bandi, que estava linda de morrer. Embora beber e dançar com as minhas Bandidas do coração seja sempre excelente, ontem o Villa deixou muito a desejar, estava muito lotado, muita muvuca, muita gente fééia... Nanão, espero que tenha sido apenas essa noite ruim do nosso templo, que isso não se repita ;) ...



A boa novidade foi a presença de uma sexy Bandida, a Melzinha!!! Isso aí, Mel, esse foi o primeiro de muitos risca faca!!



Pexubeliga!

Nenhum comentário: