quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Liz Taylor, sua Bandida...

Genteeeeee!!! Liz Taylor é Bandida!!!!!!!!!!!!

Segundo o site Ego, a Liz taylor foi curtir a night numa balada gay vestida de cowgirl!!!

De cadeira de rodas, Elizabeth Taylor vai a boate gay vestida de cowgirl
Apesar da fragilidade a atriz, de 76 anos, não deixou de curtir a noite com os amigos


Gente, olhas as pernas da velhinha, iguais as da minha vóvis, será que eu vou ficar assim quando chegar lá? Em relação ao estado físico, talvez até lá eu esteja até pior, mas em relação a visita à baladinha gay fantasiada de Bandida, com certeza estarei I-G-U-A-L.

4 comentários:

Anônimo disse...

Inaaaaa,nossa ,ela é uma super-hiper -triper-mega-master BANDIDA,com toda certeza...e tbm com a mesma certeza digo e assino que além de ti,tbm estarei lá...mas com uns brinquinhos maioresssssssssss e as perninhas...???ahhhhhhhhhh querida,desculpa...mas bem mais grossinhas...não achas???principalmente dos joelhos p baixo...hahahaha(tua vóvis é aquela mesma que a minha,né?)sabes do que falo....hahahhaha

Anônimo disse...

Inaaaaa,nossa ,ela é uma super-hiper -triper-mega-master BANDIDA,com toda certeza...e tbm com a mesma certeza digo e assino que além de ti,tbm estarei lá...mas com uns brinquinhos maioresssssssssss e as perninhas...???ahhhhhhhhhh querida,desculpa...mas bem mais grossinhas...não achas???principalmente dos joelhos p baixo...hahahaha(tua vóvis é aquela mesma que a minha,né?)sabes do que falo....hahahhaha

Marina disse...

ai meu deus... eu ligo pra marcar uma mansagem linfática cada vez que eu leio esse comentário... e sei que não vai adiantar mesmo, minhas canelinhas serão umas torinhas ainda maiores, aaaaiiii... well, screw it, em cima das toras ainda terá um tubinho preto, um copo de martini e um chapéu de cowboa, anyways...

mog style disse...

CHIQUERRIMAAAAAAAAAAAAAAA