quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Eu voltei, voltei para ficar...

Pois é, foi o Rei, o Rei quem me inspirou a voltar a postar no brog depois de um período de recesso-preguiça-natal-falta-de-acesso-à-internet. E afff..., eu tenho coisa pra contar...

1) metade da bandidagem tá na praia, aliás, uns dois terços, e eu passei a última semana em Assis aspirando ares caipiras e inspiradores (explico mais tarde), vou passar o ano novo soando sovaco aqui em SP e no dia 2/01 vou encontrá-las;

2) Fui no show do Zezé di Camargo e Luciano, VICTOR E LEO, e em Assis, no show de João Carreiro e Capataz. A-ham. Isso é que eu vou explicar...

Acompanhem os próximos posts, pois pode levar uns dois dias até eu publicar tudo, tem muitas fotos, vídeos e eu tenho passado as minhas mini-férias bebendo nonstop.

Aguardem.

Nenhum comentário: