sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fernando e Sorocabinha trazem novidades

Eu sei, eu sei, prometi um mooonte de post com os shows do final do ano e nada!! mas eles virão, acreditem em mim...

Agora estou aqui para um post rápido, fácil, cujo material foi enviado pela Nathy, a Mini-Bandi, a Bandida que quebra o côco e não arrebenta a sapucaia (sorry, assisti a retrospectiva do Video Show nas férias). Bandidagem, apresentamos a nova música de Fernando e Sorocaba, Vendaval:

http://br.youtube.com/watch?v=PmEjQ2qjkKE

E aí??? Boooooom, booooom, não é, né? Mas tá bom, tá bom... (também assisti tooodos os especiais do Zorra Total nas férias, sorry...). É o tipo de música que de cara parece boba, mas depois acostuma e fica legal, né? Esperem eu ouvir mais umas 20 vezes que estarei amando...

Nenhum comentário: