quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Acabooooooouuuooouuuu...

Pois é, tchurma, pra quem gosta de Edson e Hudson, a farra acabou...

Saiu no site da UOL essa semana que eles vão acabar a dupla em 2009 e seguir pra carreira solo (contribuição do Gui lindo):

"Os músicos farão uma turnê de despedida em 2009 e lançarão, ainda no primeiro trimestre, o disco "No Estúdio e ao Vivo". Após o fim da dupla, em 31 de dezembro, será gravado o CD e DVD "Despedida". Em seguida, os músicos seguirão em carreira solo."

Carreira solo?????????????????????????? HELLOOOOOOOOOO!!!! O que sabemos sobre sertanejos que trabalham solo????? ou não fazem sucesso NUNCA ou são o Daniel. O que mais ou menos repete a primeira premissa...

Gosto de algumas músicas dos caras, OKay, mas não sei por que, mesmo eles sendo jovens e um deles ser gatinho, não morro de amores pelos dois como dupla, imagina solo! Mas sei que tem Bandida que gosta, vou respeitar o luto.

Será que tem algo a ver com a história do gatinho (não sei qual dos dois é) ser "do rock" (na gíria sertaneja ou de qualquer pessoa que não ouve o tal do "rock") e só estar na dupla atrás do sucesso (coitado)??????????

Então vamos ver onde cada um vai parar solo... affff...

Nenhum comentário: