segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mãe de Bandida, Bandida é!

Olá, Bandidas!!!


Nossa Barbie-Bandi-Lucila esteve quinta-feira (13/11) em nossa meca, o Villa, para o show de Chrystian e Ralf (aham, believe me, é assim que se escreve), Matheus Minas (e o inexpressivo Leandro) e Zé Henrique e Gabriel, lá tirou fotinhos, viveu momentos…

Marina: Conta, Lu, quem foi na quinta?
Lucila: Quinta, por um ato de mta coincidencia fomos pro Villaaaaa (na realidade fomos a pedidos da Mãe da Jamis, pois ela curte mto Chrystian e Ralf que uniu com nossa vontade permanente de ir para esse lugar sempre rsrs)

No total fomos Eu (Lucila), Mamys Luciana, Jamis (Jamile) e Mamys da Jamis (Cidinha)... Nós levamos nossas mães pra balada acreditem se quiser!!!! E o melhorrrr........Tinha mto homem lindoooooooooooo elas começaram em High level hahahaha


Cidona, Jamile, Luciana e Lucilaaaaa


Mamis Luciana e eu

Ontem pra melhorar ainda mais essa noite, o Matheus Minas tocou......ele continua maravilhoso, mas agora q tá famosinho tá começando a ficar metidinho.....mas msm assim eu pegava, ele é lindo rsrsrs.
Matheuzinhooo o melhor da noite! (cliquem na foto para ir ao site deles)

Ah claro, Teve show do Chrystian e Ralf rsrsrs, na verdade eles eram a atração principal pra muitos lá, menos pra mim q gamei no Zé Henrique (3ª dupla da noite)....tava bom..... o Zé Henrique é mto lindoooooo e bem mais jovem que o Chrystian ou o Ralf hehehe

Marina: e como foram os shows?? Qual dupla cantou primeiro??? Quais foram as melhores músicas??? Conta, amiga!!!
Lucila: Tudo começou com os velhos (Chrystian e Ralf) eles tão mto acabadinhos, mas continuam cantando mto bem… me lembro q em 1993 fui nun show deles no Playcenter....se eu envelheci 15 anos imaginem eles q já eram velhos na época hehehe… o Chrystian véio dentes tortos, fez inumeras piadinhas, ele é mto engraçadinho, tipo, ligado no 520V… apresentou a banda toda sem exceção,e zuou os caras que dão a "Luz" nos bastidores… hehehe…

Chrystian e Ralf , velhinhos mais ainda mandando bem (cliquem na foto e vejam no site deles se não é assim que se escreve "Chrystian")

Depois a balada pegou na Praça Sertaneja com o Matheuzinho e na sequencia a festa continuou com o Gatinho do Zé Henrique (e o Gabriel claro)

Zé Henrique Lindoooooooo (nem dá pra dizer que a foto é do site né? rsrsrsrsrs, pode conferir! clica na foto que vai pro site)

As músicas de todos eram legais, o Chrystian, como sempre, contando piadas,… os caras como sempre estavam na estica, super gatos e bem vestidos.....Chrystian e Ralf bem ao modo tiozões… Zé Henrique e Grabriel super moda jovem.....

o Matheuzinho nem preciso perder tempo dizendo que estava moda "by camisaria dos artistas", ele provavelmente pega o "look" ali na loja e depois devolve pra venderem pra um fã alucinado rsrsrsrs falo isso pq ele nunca repete uma camisa!!!! Isso é mto papo de mulher fuxiqueira....hahaha.....cuido da vida dos outros mesmoooooo!!!!!!

Mas o importante é q as músicas de todos bombaram, mas claro q a galera foi ao delirio qdo o Zé Lindinho cantou "Instinto Animal"..... as antigas do Chrystian e Ralf tb fizeram a galera delirar… mas eles são mto romanticos, várias horas me vi começando a querer chorar hehehehe
Por fim a balada bombou… umas das melhores vezes q fui no Villa.... mta gente bonita msm... uma galera super bem vestida... e claro q eu não poderia deixar de ter saído de lá querendo comprar um novo "look" um vestidinho xadrez... q lindooooo!!!!

Agora vcs me perguntam, e a Mamy, curtiu a balada country???? Vixiiii opaaaa..... ela delirou...... e fez sucesso, tb não é a toa q eu sou tão linda e faço tanto sucesso tb, tenho de onde herdar hahahahaha

Marina: E como foi essa história da cerveja na câmera, doida?
Lucila: ...agora a parte triste....... a maquina fotográfica da Mamys foi mergulhada na cerveja rsrs...... e o pior, tive o prazer de ter q tomar conta da minha amiga Jamile bebaçaaaaaa.... hahaha ela vai me matar qdo ver isso...... mas ela mandou duas margueritas de uma vez pra dentro, (tem q ser forte pra aguentar rsrs) depois tudo que era cowboy q queria dançar ela aceitava..... fora os caras q ela chegava falando que eu tava pagando pau..... affff essa Jamile é fora de série........ Mas deu o ar da Graça de ontem.....hahaha

Marina: Agora, vamos a única coisa que importa: quem era o mais lindo da balada?? Tava no palco ou na pista??
Lucila: Mas reforço.......afff o q tinha de homi bunitooooo........era em cima do palco era na pista......tinha mta opção e pra todos os gostos......os meus preferidos: os loiros, eles abalaram ontem hahahahaha........

Por fim, a balada me rendeu um dia de mto sono pois fui dormir 03:50 e às 05:00 o malditinho do despertador gritou......rsrs daí o sonho acabou e eu tive q ir pegar o Busunza em direção a SBC novamente hahahaha......

Mas depois veio sexta e outro final de semana de acontecimentos, hahahahaha!!!....

Bjoooooooooo

Lu!!!!


eu e a minha companheira Jamile

3 comentários:

Anônimo disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O melhor ainda é ser a Barbie Band, adoroooooo esse apelidinho carinhoso hahahaa bjooo

Unknown disse...

bandisss do meu coração!
ameeei o post! muito boomm!!!!
jamis! boas vindas ...
e sabe o q eu to ouvindo???
dizem que o hooomemm ..tem instinto animaaalll!!! rs
bjinhus!

Marina disse...

Amigas, precisamos fazer uma festa de fim de ano das Bandidas e agregadas!!! Jamile, estás convidada, és a mais nova Bandida!!!