terça-feira, 18 de novembro de 2008

Victor & Leo, a vaca e a Eliana, não necessariamente nessa mesma ordem

Bandidas, estou postando as coisas com um pouco de atraso mesmo, I know, a super balada das Bandidas-mãe e Bandidas-filha da quinta-feira passada, eu e Luli só postamos ontem e os comentários acerca da participação de nossa dupla amada - Victor e Leo - no programa Tudo é Possível da mala da Eliana, que passou neste último domingo, só estou postando agora.



Mas antes tarde do que nunca, e devo dizer, se é possível a chata da Eliana apresentar aquele lixo de programa e ele poder ser salvo pela divina dupla Victor e Leo, TUDO É POSSÍVEL MESMO.





Nem aconselho entrar no site do programa, além de ser um lixo, forrado de fotos da insossa da Eliana, ainda não tem fotos deles (nem preciso dizer que peguei essa no site da Contigo!)




Eles participaram do quadro Os Apertados onde uma doméstica e uma desempregada (não tô zoando) competiam por um prêmio de R$10.000 para quitar as dívidas respondendo a perguntas sobre a dupla. Não dá pra descrever o mix de vergonha alheia que se sente assistindo as moças se apertando em uma cabine com uma série de "figurantes" (não sei como se chama, people da TV, me ajudem) fantasiados de personagens inspirados em músicas da dupla e na imaginação deturpada da equipe de produção do programa, enquanto respondendiam onde os meninos nasceram, quando, o nome completo de cada um, etc., em troca dos tais R$10.000.




O que teve de mais engraçado foi mais uma bola fora do fofinho do Leo... o prêmio de consolação da perdedora estava dividido entre três porquinhos de gesso (sim, é isso mesmo, não estou viajando no chá de fita, estou contando o que aconteceu no programa) em um havia R$2.000, no outro R$1.500, por fim R$1.000. A Eliana purgante (não vou cansar de achar adjetivos) pediu que cada um deles escolhesse um porquinho para ajudar a menina, daí o safadinho do Victor dá o ar da graça e diz que o Leo sempre foi bom em rifas, sorteios e afins, obviamente, a participante desesperada em quitar suas dívdias (que eu ainda não entendi COMO ela as adquiriu) escolheu o porquinho do Leo. Resultado: era o de menor valor. Ok, acontece não foi culpa de ninguém, o pior foi a carinha de "sorry" dele e o povo fazendo piadinha até o final do programa...





Até no final do quadro, no momento decisivo, em que a finalista deveria escolher entre três personagens, a Fada, o Cowboy e a Vaca (acho que quem toma chá de fita é o produtor), para ganhar os R$5.000 que faltavam dos R$10.000 (complexo o joguinho) até a xarope da Eliana zuou o pobrezinho, dizendo que ele não deu muita sorte no porquinho, não deveria a ajudar a escolher de novo... e lá veio a carinha de gato de botas do Leozinho...



Até o marido da moça opinou, escolheu a vaca, o que rendeu mais um momento cômico, quando o Victor ameaçou que a música preferida da moça poderia mudar para "vaca, vaca querida"...
piada infame, nem a fã riu, olhou pra ele com uma cara de "você estragou minha música".



Aí que a finalista escolheu a Fada, por ser personagem de sua música preferida da dupla e por ter sido a primeira personagem que lhe contou pontos no jogo bizarro do programa, uma escolha verdadeiramente de coração, que eu gostei mesmo, embora eu tenha uma HP 12C no lugar do meu, daí que Vitinho se manifesta... para falar das duas forças, Deus e amor??? Para falar que o que vale é o que o seu coração manda??? Nananinanão... Vitinho usou a lógica!!!! Ele disse que como a Fada era a mais óbiva, ninguém a escolheria, então muito provavelmente o prêmio estaria com ela. Não é que ele acertou???? Não disse que ele combinava muito mais comigo??? Vou comprar pra nós duas camisetas escrito STATISTICS ROX!, vamos nos reunir todas as noites e elaborar planos para dominar o mundo!!!!!


Love ya, Vi, guess what we're going to do tonight? The same thing we do every night... try to take over the world!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, V&L em todos os programas da tv de seg a seg...hahaha....acho q to ate enjoando deles hahaha...mas até dia 21/12 eu aguento!!Bjo bandiss!!!