domingo, 1 de fevereiro de 2009

Diretamente da Castelo

Olá, bandidagem, vou finalmente atualizar o blog, estou fazendo este post em conjunto com o lindo Gui, diretamente da Castelo Branco no caminho de Assis para São Paulo, aham, estou digitando no meu brinquedinho, de dentro do carro enquanto o Gui dirige na Castelo, mais precisamente no acesso da Raposo para a Castelo... Tô chique, benhê...

Minhas férias infelizmente chegaram ao fim e agora vou começar um ano cheio de promessas de mais vergonha na cara, beber menos, emagrecer, fazer academia, ler mais, acabar minha Mono... o que mais, eu falei da vergonha na cara?

Convido todas a iniciar um 2009 fabuloso!!... depois do carnaval, né?

Beijos!!!!
P.S.: Estavamos ouvindo a rádio sertaneja Intergração FM, agora o Gui mudou pra uma que tá tocando NXZero e ele tá fazendo um cover s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l do Di, te cuida, franjinha, que o Gui te dá um olé!

Nenhum comentário: