terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Mistério do Serjão

Piriguetada, sábado a noite fui no Rancho do Serjão, desculpem por não convidá-las, mas foi decidido em cima da hora, o meu irmão me ligou me chamando às 23:30 e às 23:42 eu estava lá, acotovelando o sanfoneiro no imeeeenso palco da casa para chegar até o banheiro.

Como sempre foi óóóóóóteeeemo, precisamos marcar um encontro das Bandis lá urgentementeeeeee!!! Não lembro o nome da dupla que tava tocando, mas não interessa, eles só tocam as boas, a galera toda canta junto, e é tudo simplesinho, mas é limpinho... na medida do possível. Não vou indicar o site do bar porque tudo o que tem lá é o lixo de banner abaixo (clique na foto pra verem com seus próprios olhos):





"Breve"... desde 2003...

Mas o mistério da casa que não se explica é... cadê Serjão? Na nossa primeira visita ao bar em 2006, perguntamos a um garçom se Serjão aparecia por lá com frequência, o cara disse que trabalhava lá há 6 anos e NUNCA tinha visto o Serjão, nem passeando, tomando uma pinguinha, nem nos fundos, contando o estoque de garrafa de Serra Malte. Dessa vez, descrentes de tamanha prosperidade da casa noturna e voltamos a perguntar por Serjão (meu blódi), e mais uma vez, um garçom que dizia trabalhar lá há mais de dez anos nunca tinha nem sequer visto Serjão...

Agora como o boi engorda sem o olho do dono, sem nem uma espiadinha de seus 1,90 metros de altura????? Só sendo um Rei do Gado como nosso Tibério para conseguir essa proeza. Enquanto isso vamos voltar ao Rancho sempre que pudermos com a desculpa de tentar encontrar Serjão...

Nenhum comentário: