domingo, 1 de fevereiro de 2009

Olha eu aquiiiii... e no show do Zezééééé...

Oh, yes, fui com o Gui no show do Zezé "Di" (I don't get it) Camargo e Luciano no começo de dezembro, demorou pra eu postar meus comentários, mas para de reclamar e lê. Caso eles voltem a se apresentar em São Paulo em breve ou se alguém quiser ir no cruzeiro com eles (sem morrer, por favor), já sabem o que esperar.


Fomos meio em cima da hora, moramos perto do Credicard Hall e vimos que naquele mesmo dia ia ter show, então compramos os piores ingressos do mundo para vê-los. Claro que percebemos que eram os piores ingressos do mundo depois que sentamos... vimos que se quiséssemos poderíamos fazer seleção de faxineira só entre a galera sentada entre nós. Outro bom indício do quão bom eram os ingressos era a proximidade do palco:

Sem zoom:


Com zoom:



Mas assim até foi bom, não precisamos ver as cicatrizes de face lifting do Zezé nem as de lipo do Luciano.


O show foi ótimo, o velhinho e o gordinho estão mandando ver, o som estava muuuuito melhor que o do Fernando e Sorocaba no Credicard, tipo, questões técnicas, mas também, esses sim são profí. Sorocabinha quer super ser Zezé quando crescer...

Na entrada e na saída do show haviam lojinhas pra vender CD, DVD, camiseta, caneca, tudo quanto é bugiganga dos dois, a casa estava lotada e dava pra ver que até a galera que trabalha no Credicard tava parando pra ver o show, muito bonito, foi emocionante.


Eles tocaram todas que tocam nossos corações (ah, essa foi boa, hein? de radialista), tinha bailarino no palco, no final apareceu um piano branco no meio do palco a la David Coperfield e eles tocaram Hey Jude e não ficou tão mal. Foi jóia...


Enfim, quem quiser me pede as fotos que eu mando, tem muita foto do palco mas não vou por no orkut porque não estão nenhuma maravilha como estão as do Victor e Leo (dããr).

É isso aí, periguetada, beijão.

Nenhum comentário: