segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Era feliz e não sabia

Girls,

O dia em que vimos fotos do nosso lindo Victor vestindo em um show uma bata, ficamos em dúvida se era um look arrojado, metrossexual, sexy, se nós é que estavamos sendo caipiras brutas de achar que era meiguêi, mas depois de certa análise, concluímos, neeeeeeé... é gay sim, amado, tu não precisas disso, nananão... não estrague tanta beleza com uma roupinha de bixinha!

Mas como ele insistiu, resolvemos tolerar o impulso de colocar um traje tão primavera-verão e atribuímos tanta necessidade em colocar uma bata fresca a todo o calor trazido pelo excesso de testosterona do nosso idolatrado Victor.

Ele parece tão feliz na bata, deixa ele, não precisamos mais reclamar dela, até porque...
Até que o pior aconteceu... Ele não me aparece com uma camisa florida, cuja estampa parece que saiu de uma louça holandesa????

Imagino a Dona Chaves gritando: "Vitor Chaves Zapalá Pimentel! Chega de brincar de cantor! Devolve o forro da minha táboa de passar e volta pra roça, menino!!"

Cala-te boca! Por que fui reclamar??? Éramos felizes enquanto ele tava só com a bata e não sabíamos! Tá vendo?? Não dá pra reclamar! Sempre dá pra ficar pior!

Mas, se tratando de Victor, absolutamente TUDO é perdoável. Ele pode aparecer PELADO que o amaremos (será que assim ele obedece?)...

Still love you Vitinho, 2day, 2morrow & 4ever...

xoxo

Bandis

Um comentário:

Neusa disse...

Concordo, é um gato, mesmo fantasiado pro carnaval holandês...