sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Natalia, a Bandida do Funk!


Amigas, hoje é aniversário da Natalia, não a Nathy, a Natalia chiquérrima que é nossa amiga da PUC!
Feliz Aniversário, Natalia!!!
Essa bandida se revelou ser uma apreciadora de funk, nem suspeitava, mas foi só rolar uma jam session a capela na frente da PUC - eu e Nathy cantando Gaiola das Popozudas - que ela se revelou!!!! Mandou bem, só os espíritos mais elevados para entender toda a arte e poesia do funk proibidão...

Como a Natalia virou leitora assídua do blog, nada mais justo que deixarmos uma homenagem respeitosa de feliz aniversário aqui no nosso cantinho erudito:
"Eu vou pro baile
Eu vou pro baile
sem calcinha
Agora eu sou piranha e ninguém vai me Segurar!
Daquele jeito
Sem sem Calcinha
Eu vou pro baile procurar o meu negão
Vou subir no palco ao som do tamborzão
Sou cachorrona mesmo e late que eu vou passar
Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar
DJ aumenta o som!"
Aiai... que ridículo... Valesca só não entra pra Academia Brasileira de Letras porque não tem beca que caiba a bunda:

No site da Gaiola esta foto tem como título: "Valesca, a Madonna POPOZUDA", juro por Deus... olha lá (http://www.gaioladaspopozudas.com.br/)


Nenhum comentário: