domingo, 5 de outubro de 2008

O dia em que as bandis foram sambar




Olá pessoal!


Pela primeira vez ..nesse quase um mês de existência do nosso amado..querido ...e idolatrado Blog ...alguém que não seja a Marina resolveu postar.


Sim! é isso mesmo! ela não fala sozinha! Eu vim aqui para provar!


Como já visto no título desse post ... vamos comentar sobre o ocorrido de ontem!


Niver de nossa querida blond-bandi Danila .. no Santa Aldeia.. é isso mesmo ...temos uma pagodeira de primeira entre nós! e para provar que não temos nenhum tipo de preconceitos fomos ver PIXOTE!!! Sambamos ... pulamos ..derretemos a maquiagem!! e o principal ...fomos até o chão! chão-chão-chão


Vale lembrar também que algo inédito aconteceu nessa tarde de sábado:


Marina... nossa Big-bandi também foi até o chão... I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L


Com certeza nesse momento ela deve estar encima da cama .. com uma dor absurda na lombar ..mas é assim mesmo no começo ...depois você acostuma má!


Quero também aproveitar esse momento para das as Boas Vindas para a nossa amiga Alê ....qe provou ser uma bandida também! Beijo Alê!



Beijos!

Nathy Mini-bandi

4 comentários:

Marina disse...

P-A-I-N-O-S-S-O!! NÃO ACREDITO QUE TU POSTOU MESMO!!
Estão vendo??? não sou esquizofrênica!!! aqui, ó!!!
Pois é, estou morrendo de dor nas pernas:
1) descer até o chão NÃO É FÁCIL. Coisa de profí.
2) A cada foto me mandavam abaixar e GENTE! EU NÃO FAÇO ACADEMIA! Cada foto era uma dor nas coxas.... Jesus!
Aiaiai, amei o post, Nathy!! ri sozinha, agora sim meus pais tem certeza de que sou esquizofrênica... Agora sinto que nosso baby blog nasceu efetivamente!!!
Beijos, Bandidas!

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiii a presençaaa de vcs no meu niver !!!! Mtoooo samba, mtooooo calor e mtoooos negãoooo neh

hehehehehehehehehehehehe

Marina disse...

Só no samba!!!!! foi muito divertido, tá gerando assunto até hoje, hahahaha!!!

Anônimo disse...

Meu Deus!!