quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Lista de pendência, updates, Roda Viva e Villa

Olá, garotinhas...


Estou mais displicente com o blog que vocês, se é que é possível, fiquei todo esse tempo sem postar nada... Mas era por um bom motivo, exige muito trabalho COPIAR trechos de tantos livros para fazer uma Monografia, viu? Brincadeira, vocês sabem que sou competente... yeah, right!

Ainda tenho que fazer o post inédito sobre João Bosco e Vinícius, mas preciso confirmar uns dados para tal.

Também preciso ligar lá pro Leandro, talvez até para o detestável Murillo, talvez fazer um Roda Viva especial sobre o assunto, acho que a Tv Cultura pode topar empurrar um pouquinho a próxima pauta, referente a Economia de mudanças climáticas com o economista Sir Nicholas Stern, para resolver as nossas dúvidas sobre o site da dupla Jorge e Mateus de uma vez por todas, né? É muito mais relevante...

E falando em Mateus... vocês devem ter recebido o convite, er... melhor, a pérola de material para post que eu recebi do Villa:

Diversas considerações devem ser feitas acerca do observado nesse convite:

1) "BILHETERIA NORMAL DO DIA" = "NÃO OUSAREMOS COBRAR INGRESSO"


2) Se a "VCB" (que toca de quinta a domingo) precisa não só ser lembrada, mas ter bastante exposição no announcement, tem algo errado...


3) O melhor fica pro final: QUE DUPLINHA MAIS GAY! Será que é o pose??? Será que é a cara deles???? Será que é fundo roxo???? Não sei, mas nada me tira da cabeça as capas de LP do Wham!, até imagino o George Michael no lugar do loirinho com essa barbinha de rasgar fronha... ou do moreno com essa cara de ... néééeee... é alvo muito fácil, pior que chutar cachorro morto, deixa pra lá...

Um comentário:

Anônimo disse...

SAUDADEEEEE DE VCS !!!!!

AMOOOOO MTOOOOO

BJOOOO DAN