terça-feira, 14 de outubro de 2008

Jorginho e suas cuecas sujas

Amigas,
Eu A-D-O-R-O quem lava roupa suja em público, por ser tão, mas tão deselegante, geralmente desnecessário e por trazer a tona defeitos dos outros que nós não queríamos saber, é absolutamente irresistível ver neguinho lavar roupa suja em público.

Há pelo menos um mês, eu venho tentando entrar no site da nossa duplinha queridinha Jorge e Mateus, mas não estava disponível, aparecia a frase "Site em construção", do domínio sei-lá-o-quê. Hoje, entrei e encontrei esse delicioso exemplar de roupa suja (escrito em português impecável), só o texto em fundo branco:

"PREZADO VISITANTE,
ESTE SITE WWW.JORGEEMATEUS.COM.BR
ESTA fora do ar, Devido aos empresarios da dupla wendel e marquinhos da audio mix eventos organizadores do caldas country.
ELES ME PEDIRAM PARA REGISTRA O SITE A 3 ANOS ATRAS,REGISTREI.
NA EPOCA O JORGE E MATEUS ESTAVA COMEÇANDO A SUA AVENTURA ATRAS DO SUCESSO,COM O PASSAR DO TEMPO A DUPLA FOI VIRANDO SUCESSO NACIONAL ATE CHEGAR A SER O QUE E HOJE EM DIA UMA DAS MELHORES DUPLAS SERTANEJA UNIVERSITARIA DO BRASIL.
PASSARAM QUASE 3 ANOS NO AR O SITE,E CERTO DIA ME PEDIRAM PARA MUDA O SITE PRA ELES,MAIS QUERIAM DE GRAÇA!!!
RECUSEI E TIREI O SITE DO AR, ME AMEAÇARAM POR CAUSA DO SITE,SO QUE REGISTREI O SITE COM CNPJ DE UM AMIGO,PORQUE NÃO TINHA NENHUMA EMPRESA CADASTRADA NA EPOCA. AGORA ESTÃO QUERENDO PAGAR MICHARIA PELO DOMINIO QUE VALE MILHARES DE DINHEIRO.
E ESTAO QUERENDO FECHA COM MEU AMIGO E NÃO COMIGO QUE SOU RESPONSAVEL PELO O SITE. SENDO QUE NESTE SITE ELES JA FATURARAM MAIS DE MILHÕES E 90% DOS SHOWS SÃO VENDIDOS ATRAVES DELE[SITE].
POR ISTO ESTOU COLOCANDO ESTE TEXTO PARA MOSTRAR A VOCÊS O QUE ACONTECE NO MEIO ARTISTICO INFO: MURILLO (62) 9255-1682 CONTATO@JORGEMATEUS.COM.BR"

J-U-R-O-P-O-R-D-E-U-S. Entrem lá pra ver, FAÇO QUESTÃO.
www.jorgeemateus.com.br

Um comentário:

g disse...

Olá, gostaria apenas de esclarecer algumas coisas aqui nesse post:

Sou jornalista, fotógrafo e criador e webmaster do atual site Jorge&Mateus. Pelo que sei, esse Sr. tentou vender um site para a dupla e registrou o domínio para que eles não o fizessem com outra pessoa. Como não conseguiu concluir o negócio ele manteve o domínio mas simplesmente liberou seu uso em troca de uma certa (grande) quantidade de ingressos para um evento (que logicamente ele vendeu e recebeu uma boa grana) e se comprometeu a fazer a transferência do domínio em seguida. Isto nunca aconteceu.

O que ele está fazendo é muito comum. Como o Sr. Murillo pensa ser um sujeito muito esperto (mas escrever ele não sabe) ele foi deixando rolar e passar o tempo sem transferir o domínio para seus verdadeiros proprietários para poder agora dar seu “golpe de mestre”. Ele pediu uma quantia absurda para transferir o domínio, e pior, retirou o site do ar, além de acessar e ler as mensagens que eram direcionadas para o servidor, invadindo assim a privacidade das pessoas que os utilizavam, bem como da dupla e os negócios da mesma. Isso é um ato de bandidagem e que não se justifica por nada.

Ess Sr. não possui nenhuma ética e é um pobre ignorante (novamente, basta ler o texto dele) que achou que seria fácil ganhar uma boa (muito boa) grana. O valor que ele pediu não foi pago, não porque nossa equipe é má ou perversa, mas porque isso não seria justo. Ess Sr. agiu de enorme má fé e o resultado de sua ganância e pilantragem será um processo judicial (na realidade já é), não somente por tentar se apropriar de algo alheio e não honrar um compromisso, mas também por invadir a privacidade de outros tantos funcionários que trabalham com a dupla.

Ao dizer que ele manteve o site por muito tempo ele comete também um crime de falsidade ideológica contra minha pessoa, já que eu sou o proprietário legal do website atual e faço a manutenção do mesmo há mais de um ano.

Infelizmente muitas pessoas darão razão a este sujeito. Cada um tem sua opinião própria e acredita no que quiser. Porém acredito que todos aqueles que possuam um mínimo de raciocínio e discernimento possam perceber que este é mais um caso, como tantos outros, de algúem querer tirar vantagem do trabalho dos outros e se dar bem como um grande espertalhão (nesse caso é sinônimo de palhaço!).

E mesmo que algumas pessoas não gostem deste ou daquele tipo de música, a questão aqui não é essa. A questão é um problema de ética e de um crime cometido. Indiferente de se gostar de sertanejo ou rock, todos temos que fazer nossa parte para que atos como esse não se repitam em nossa sociedade.

Muito obrigado pelo espaço e oportunidade de fazer este post.

Leandro Maldonado
Jornalista MTB 13216/MG
Fotógrafo /Web Designer
(Autor do atual site Jorge&Mateus)
http://www.jorgeemateusoficial.com.br