quarta-feira, 17 de setembro de 2008

As Galvão

Bandidinhas,

Ontem eu estava voltando da PUC ouvindo Entre Amigos na rádio Nativa FM, eles estavam conversando com uma dupla, As Galvão, e eu as achei o máximo!!! Elas são das antigas (antigas tipo vô e vó, sabe?) e são umas fofas!!!!

Disseram que elas influenciaram várias outras duplas, principalmente algumas duplas femininas, As Ellens também são fãs delas e dizem que se inspiraram muito nelas. Ligaram ouvintes pra falar com as duas, até uma dupla de Goiânia, e elas contando os causos e histórias engraçadas das estradas.

Daí hoje eu entrei no site delas (http://www.asgalvao.com.br/) e vi que elas são lindas!! Muito emperequetadas!!! São muito todas nós daqui a MUITOS anos! Agora eu quero ser uma delas quando eu crescer! Olhem só:

Nosso futuro!

Olha que fofas...


Já uma foto nossa dessa época da vida, será mostradas aos netinhos através de um blog e toda trabalhada no fotoshop, evidentemente.

Essas fotos eu tive que pegar no Google imagens, porque no site delas tá tudo bloqueado, então não tá com uma produção maravilhosa (especialmente a primeira), mas olhem as do site pra ver se elas não são muito nós depois de depois de depois de depois de depois de depois de depois de depois de depois de depois de amanhã! E são umas desbocadas, super engraçadas! Acho que me identifiquei mais com isso do que com a peruíce...

As músicas mais recentes (sim, elas ainda estão lançando inéditas, inclusive um DVD) são bonitinhas, as do começo da carreira são bem legais, bem roots, só aconselho pular um buraco negro de lambadas e afins de 1982 a 1994 (na carreira delas e de todos os outros artistas do mundo).

Enfim!!! Espero que gostem, minhas peruas do coração!!

Bjobjo, xoxo




4 comentários:

Dan Loirah disse...

"""" As Galvão """"

Adoreiiii a comparação...hihihihihi

Seremos parecidas com elas neh ?!?!?! Axu que não, pretendo ser mtooo melhor....hehehehehe

Brincadeiraaaaaaaa

Bjoooo da Loirah

Marina disse...

Ah, minha querida, claro!! seremos muito melhores, é que dada a tecnologia da época, elas tão muito bem e o legal é que ainda estão produzindo!!!
Uma ouvinte ligou e perguntou se elas estão bem, a loira (tinha que ser) respondeu "tudo em cima! os peito em cima da barriga, a barriga por cima das perna"... nessa idade, né?

Unknown disse...

hahahahaha!!
Mary! eu AMEI! a aline tem q ver isso ....uma delas parece a Tia Clicia (uma tiazinha que cuida do clube lá em Pardinho) ...ela é exatamente o que seremos daqui uns anos....
acho melhor nós montarmos uma banda sertaneja .... estive pensando ...se em o Vill Country Band ... podemos ser o Bandidas Band! o que vcs acham?? seria interessante...poderíamos nos vestir de cowboy e cantar musicas de cowgirls bem resolvidas e independentes ...eu ia adorar!
brevemente postarei essa idéia! ok?!
beijos ... Nathy ao som de Almir Sater! ADORO!
ps: acho q vou postar sobre o quanto o Almir Sater era gato no Pantanal!

Neusa disse...

Eu também quero ser um luxo assim quando a idade chegar, hahahaha!
Beijos!!