segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Larga tudo e vem correndo...

Ai, meninas...
Ontem fui ao cinema com o meu amado Gui e voltamos ouvindo Jorge e Mateus, Tem Nada a Ver, é muito fofa, né? olha só:
http://www.youtube.com/watch?v=RuQe34y-tDA

Ahm! Pensando em Jorge e Mateus, eu obviamente lembro da Nathy, e lembro que (além dela ter prometido um post do Almir Sater) eu fiquei de mostrar a música nova dos nossos lindos e maravilhosos Victor e Leo, então aqui vai, Mini-Bandi, uma das melhores que eu achei no youtubiou:
http://www.youtube.com/watch?v=dkQqRcMvA90

Essa sim é linda, né?...

Pois é, se eu tivesse esse tipo de atrativo na minha Monografia, tava passada desde janeiro...

Bjos, Bandidas... boa noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa música nova do V&l - Borboletas, é lindaaaaaaaaa....Adoreiiii !!!!!

hehehehehehehehehe

Meninas, adoreiiii nosso almoço de hj...mtoooo divertidooo

Vamooo aparpaaaaaaaaaa !!!!!hehehehe

Marina disse...

eu fui aparrrpaaaa...

então, girls, deveríamos repetir esse almoço pelo menos mais uma vez, depois da semana que vem não teremos mais a Loira e seus funks... =(
snif!!