terça-feira, 16 de setembro de 2008

Blog Victor e Leo

Gente, vocês tentaram entrar nesse blog do Victor e Leo que eu postei?

Ele foi feito por outras fãs da dupla (aham, existem outras fãs de Victor e Leo, mais fãs que nós, se é que é possível, mas espera eu encontrar uma delas num fight pra tirar uma foto com o Victor pra ver se eu não quebro a cretina), lá têm um monte de dados de shows, entrevistas, fotos... Tá um pouquinho desatualizado, né, pois sabemos que inclusão digital tem limites, mas vale a pena ver as fotos, tem fotos lindas como esta...


"Depois da curva tem alguém, que chamo sempre de meu bem, a me esperar..."

E alguns sustos no escuro também...

Olha a cara de sofrimento do Victor e a cara de "Quem é a próxima jabiranga pra tirar foto" do Leo... a cara dela, nem se fala...



E viva a inclusão digital...

2 comentários:

Unknown disse...

Ma....vc deveria trabalhar na área do jornalisamo, meninaaaa vc é mto boaaaa nisso..rsrs....Adorei, estou amando suas postagens, vou entrar todos os dias....parabens!!!Bjooooooo da Luuuu e té dia 21/12 hahaha

Dan Loirah disse...

Eu Amooooooooooooooooo esta dupla !!!!!

Fikei mtooooooooo triste ao saber que nãooo estarei aqui para o show deles no Final do Ano....Snif Snif !!!!

Mas meninas...aproveitem por mim !!!! Estarei longe, mas pensando em vcs no show....Bandidasssss

Beijãoooooooo para a dupla do monento.....