sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Borboletas

Bem, estou ignorando o fato de vocês ignorarem o recurso de postagem no blog e só lerem e comentarem as minhas postagens. Mesmo me sentindo como a CDF da sala (que sempre fui) que copiou a matéria o semestre inteiro pra chegar na véspera da prova e ouvir uns chupins pedir pra tirar cópia do caderno e usurpar todo o suor do meu rosto, não vou me importar mais com o fato de vocês lerem os posts, adorarem, comentarem, falar comigo por e-mail ou pessoalmente e mesmo assim, SIMPLESMENTE NÃO POSTAREM NADA. Vou continuar postando sozinha como a esquizofrênica que pareço (repito, PAREÇO) ser.

Entrei no site do Victor e Leo, como costumo fazer quando estou afim de ver e ouvir belezas divinas, e ouvi a música nova, borboletas, versão estúdio. É M-A-R-A. Maravilhosa, cola, fixa na cabeça, juro, gama. Então resolvi compartilhar a letra com a bandidagem:

Borboletas (Victor Chaves)

"Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu"

É sim, Vitinho, és tu. De todas nós. E haja jardim...

Nenhum comentário: