segunda-feira, 29 de setembro de 2008

À Loira...


Dani fazendo o que mais gosta: dançando e descendo até o chão-chão-chão-chãchãchão...

Gente, hoje é aniversário da Bandida mais livre, leve e loira da nossa turma, ela que frequentemente nos traz a poesia do funk, a profundidade (e que profundidade) de clássicos da música popular brasileira como Gaiola das Popozudas, Mc Créu, Mr Catra, entre outros poetas, está fazendo poucas mas bem vividas primaveras hoje. Em duas semanas ela vai nos deixar para fazer seu tão sonhado intercâmbio aos EUA, nos fazendo ter mais um motivo pra morrer de inveja dela. Saibas que já estamos com saudades desde já, já estou fazendo minha poupancinha pra te visitar, então vai conhecendo tudo por lá até eu chegar, viu?

Dani e eu na pista (gente, juro por Deus, isso é o mais perto que eu consigo chegar do chão...)



Danila, para te dar os meus parabéns e de todas as Bandidas, vou deixar aqui uma singela homenagem, uma relíquia musical que só você pra reconhecer tanta arte:

"Só me dava porrada!!! E partia pra farra!!!!
Eu ficava sozinha, esperando você
Eu gritava e chorava que nem uma maluca...
Valeu muito obrigado mas agora virei PUTA!!!
Valeu muito obrigado mas agora virei PUTA!!!"

Esta foi uma manifestação cultural-artística da Gaiola, em homenagem a ti, Dani!!!!

Feliz Aniversário!!! Nós te amamos!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiiiigaaaaa,

adoreiiii o comentário, mas vc poderia ter colocado uma fotinho melhor neh ?!?!?!hehehehehehe

Amooooooo todas vcs.....e mesmo longe quero manter contato hein

Ahhhh por favor, todas vcs juntem bastante dindin para me visitar e vamos fazer uma visitinha a LAS VEGAS....Oq vcs acham ?!?!?!hehehehe

Ameiiiii a música da Gaiola !!!!

E nãoooo esqueçam dia 04/10 meu Niver no Santa Aldeia hein !!!!!

Amoooooooooooooo e mais uma vez mtoooooo obrigada !!!!!!

Bjokaaaa "Loirah"

Marina disse...

Hahaahhaha!!! eu peguei a foto com mais cara de safada, por isso, ahahha!!!!
Pode deixar, vamos pra Las Vegas, lá é que vai ser loucura!!!

Por enquanto vamos só pro Santa pro teu niver, hahaha!!
Beijos e parabéns, gatona!!!!!!

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeee!!! adoreeei a foto ... marina ..eu sei q vc consegue descer mais um pouquinho!
daniii ..parabeeennnss!!! toda felicidade do mundo pra vc!!!
vamos ficar com saudades mesmo..quem vai cantar: valeu muiito obrigada mas agora virei p......................
juro q ontme eu voltei do almoço cantando isso ... q absurdo ..entra na cabeça e nao sai nunca mais ..rs..
bjinhus gatonaasss!!!!