sábado, 13 de setembro de 2008

Bandida, não posso olhar dentro do seu olhar...

Meninas!!!


Agora teremos um ponto de encontro além do Buddy Poke, um espaço para nossas fofocas e troca de informações fúteis, mas extremamente necessárias!

Podemos mudar ainda muitas coisas aqui no blog, não se preocupem que ele não vai ficar com essa carinha não, precisa de um toque de Bandidas pra ficar um pouquinho mais cor-de-rosa.


Vamos começar com o que pegou na sexta-feira? O que foi aquilo? Até onde foi a noite de cervejas inocentes bofes repetidos? Não que sejam figurinhas, se vale a pena pode repetir que não dá nada, mas gostaria de saber mais sobre ocorrido, já que tive que me ausentar.


Mais uma: quem não vai dormir até 21 de dezembro????? quem? quem? quem? Aiai, até lá podemos fazer momentos de nostalgia com Victor e Leo...


Segunda-feira (15/09) não se esqueçam de entrar no site do Fernando e Sorocaba (http://www.fernandoesorocaba.com.br/) para deixar um recado de feliz aniversário para o Sorocaba. Com certeza já terá um recado meu desde a 12:01...


Por enquanto, eu as deixo com o início do nosso victor-e-leo-pre-show-revival:

4 comentários:

Unknown disse...

Ma, sei q está tarde para fazer comentários sobre sexta passada, afinal o proximo fds já tá quase ai e com certeza teremos outras novas mil novidades hahahaha....sexta q vem quero ir na puc de novooooo....quero comer dog e tomar vodka adulterada, toma uma e fica loka, igual eu fiquei ahahha.....adorei essa ideia do Blog, adoro falar sobre coisas futeis e que não agregam em nada hahaha......opaaaaa mas o show do Vitinho dia 21/12 não é um assunto futil, vamos falar disso, será que eles vão lançar CD novo no show???Eu ouvi a musiaca Borboletas é lindaaaaa......a Nath q me mostrou ela é super atual nos movimento V&L haha.....bom deixa eu ir indo pois tenho q secar meu cabeloooo bjosssssssssss

Marina disse...

V&L não é nada fútil!!!!!!!!!!!!! V&L forever!
Podes vir na PUC o dia que tu quiseres, a instituição está de portas abertas (às vezes até demais) para visitantes!!! Ainda tem muitos outros bares, muitas outras vodkas adulteradas, só o dos do Serginho que é eterno...
Bjobjo!
P.S.: tu viste a progressive do meu cabelo?????

Dan Loirah disse...

Bandidasssss

adoreiiiii este blog........mesmod e longeeee, eu jurooooooooo que vou fazer meus comentários !!!hihihihi

V&L....keria mtooo, mas n vai dar !!!!

Marina, ameiii sua progressiva....ficou show !!!!

Lú....eu amooooooooooooooo falar de coisas fúteis...hehehehe

Meninas, vamos ao pancadãooo hein.....CHÃO CHÃO CHÃO CHÃOOOOOO

Unknown disse...

Quanto a sexta...
a Lucila me apresentou o Homem da Minha Vida (tudo maiúsculo) ..comentários a parte... Marina..vc devia ter ficado....foi sensacional ...a Lu ficou mais pra lá do que pra cá ...afinal ..nós podemos tomar apenas 2 goles de Vodka e não conseguimos mais falar nossos nomes..rs.. tudo está adulterado pra Lu..hahahahhaa... queria saber onde vende vodka de verdade....rs
Eu estou sonhando com o Vitinho cantando " Fada queguida" no meu ouvido..hahahhahahah ...espero q dia 21 chegue logo!
Dani bandida! vamos ficar com saudades de vc!mas será otimo pra vc! muita sorte minha amiga!
e chão chão chão ... pra nao cantar coisas piores...rs
Ma.. sua chapinha ficou LINDA .... também quero!
bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo
nathy ao som de Jorge e Mateus (Jorginho te amo)