domingo, 21 de setembro de 2008

"Você pode me odiar, mas tem quem me ame..."

Oi, meninas... eu fiquei uns dias sem postar dada minha conturbada agenda profissional e acadêmica... yeah, right! tá bom, tá bom, não tinha o que falar memso, tá? Tão satisfeitas??? não é todo dia que se tem coisas boas (ou coisas at all) pra dizer!

Hoje vou escrever sobre as Ellens, fui ler a história das meninas no site delas (http://www.ellens.art.br/ isso aí, o domínio ".com" era bom demais pra elas) e fiquei impressionada com uma série de informações:

1) o nome delas: Dailyelen (seria Daily de "diário" em inglês?? I don't get it...) e Katyelen (gentilmente cedido do monólogo do Diogo Portugal sobre o "offsesboy" que conhece uma "Katymalhdsgruenelen" numa loja de "convevênça"). Só. Só os nomes já me espantaram o suficiente para abrir o primeiro tópico de análise.

2) Olhem no site delas o tópico "Perfil", elas são praticamente a Sandy e o Jr., todas as respostas são iguais, parece que são combinadinhas, tipo " - Sandy, quem é seu maior ídolo? - O Jr., - Jr, quem é seu maior ídolo? - A Sandy", elas repospondem " - Qual seu ídolo? Daily: Jesus, Katy: Jesus, - Qual sua cor favorita? Daily: Branca, Katy: Branca"... Poxa, se eu e a minha dupla déssemos a esse divertido quiz as mesmas respostas, eu riria com ela por causa da meiga coincidência, mas pediria para mudar as repostas pra não pagar esse miquinho, certo????

3) Bem... se vocês chegaram até as respostas do "Perfil" no site, vocês passaram pelas fotos, certo? E aí???? Francamente??? Não são tão ruinzinhas, mas boazinhas também não dá pra chamar, né? Por favor, chequem o site delas, porque aparentemente, elas ainda não estão abalando o suficiente a ponto de encontrarmos fotos delas em outros sites (não bloqueadas, pra eu poder colar aqui no blog), nem no google imagens... nem os downloads do próprio site delas está habilitado ainda... Mas, enfim, é só ganhar um pouquinho mais que elas tiram essa questão da aparência de letra...

4) (Juro que é a última) No tópico "Dupla" no site, conta que a Katy (já estamos íntimas), por ser formada em balet clássico, foi contratada como bailarina do faustão (tá no site delas, não posso mentir), mas, pelo que consta no mesmo site... "Mas o emprego na TV durou menos que o esperado, e coube ao acaso dar a chance que tanto procuravam." Ou seja, "ok, toucinho, numvaidánaum, rua." Comprovem essa conclusão nas fotos de Barretos, a Katy é a de sobretudo de couro marrom e pochete... interna.

Mas apesar de todos os tópicos de agulhadas listados acima, não posso negar que as músicas delas são muito legais, todas mesmo, ouçam no site, Bandidas!

E, Ellens, se por acaso vocês jogarem o nome da dupla ou de qualquer uma das duas no google e cairem acidentalmente no nosso humilde blog, não me entendam mal, eu adoro a dupla e suas músicas! Não te odiamamos, te amamos! É que o alvo era muuuuito fácil, eu tinha que me manifestar.

Beijos, Bands...


Um comentário:

Anônimo disse...

Olooooco! Que maldade falar delas assim, eu gosto muuuito, apesar de só conheçer essa Tem quem me ame.Vlw