quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Trindade

Gente!!

Olha que místico!! Fui dar uma olhadinha na internet no que está pegando na nossa novelinha, Pantanal, e achei diálogos e descrições dos capítulos, mas entre estes, havia um diálogo muito estranho no Capítulo 65 entre o Trindade e ...


"Trindade: - Nathy, saia já daqui!
Nathy: - Mas eu vim aqui te ver! E você fale direito comigo, peão!
Trindade: - Falo isso pelo seu próprio bem, os outros peões podem entrar aqui a qualquer momento, é muito arriscado.
Nathy: - Então tudo bem... mas eu voltarei!
(Nathy sai correndo do galpão e Trindade, em pé na porta com cara de safado, diz:)
Trindade - Ela já é minha..."

Na cena seguinte, não encontrei nenhum diálogo! Apenas a seguinte imagem...

Mistério...

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehehehehe eeeee falta dq fazer !!!!hihihihihihi

adoroooo